sábado, 15 de agosto de 2009

Fortaleza, CE - Brasil

Acho que nem todos podem acreditar, mas estive em Fortaleza a trabalho... Sim, fui a trabalho para um destino onde muitos vão passar férias.

Essa é a segunda vez que vou pra Fortaleza. A primeira foi há muito tempo, na minha viagem de formatura. Daquela vez foi só pra me divertir. Mas dessa vez, a diversão ficou um pouco de lado. Cheguei lá na segunda-feira à tarde, para trabalhar numa feira que teve início na terça. E fiquei até sexta, quando voltei pra São Paulo.

Durante os dias da feira, acordava cedo, visitava um monte de clientes pela manhã, almoçava bem rápido e ia pro Centro de Convenções, onde ficava até depois das 21:30. Depois disso, voltava para o hotel, saia pra jantar e ainda abria o notebook para ver os e-mails e trabalhar um pouco...

Fiquei num hotel na Av. Beira Mar. O hotel não era lá grande coisa, mas era bem localizado. Dava pra ir a pé para um monte de lugares para fazer boas refeições.

A foto acima foi tirada entre uma visita a cliente e o almoço. Detalhe que, enquanto todos andavam de camiseta, shorts e chinelo, lá estava eu no calçadão da praia de camisa social, calça e sapato... Tudo a ver, né?

E o pior foi que na única noite em que resolvi me divertir e ir até o Chico Caranguejo, que é uma atração famosa de quinta-feira a noite, o local estava embargado e não haveria nenhuma atração naquela noite. Ou seja, literalmente fiquei trabalhando o tempo todo em que estive por lá.

E tem gente que ainda acha que viagem a trabalho para esses lugares é só auê, diversão e folia... Tem alguém a fim de trocar de trabalho?!?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário