quinta-feira, 5 de março de 2009

O que eu faço durante as viagens?

Nas minhas viagens, principalmente ao exterior, procuro interagir com a cultura local... Gosto de fazer o básico, como conhecer um pouco da história do local e, principalmente conhecer a culinária e tirar fotos.




Eu até pensei em escrever um blog sobre as comidas que experimento nas viagens, pois já tive muitas experiências interessantes e exóticas. Mas já faço algumas colaborações no blog da minha irmã, que é exclusivamente dedicado ao assunto "comida".



Então pra não ter nenhuma redundância e nem concorrer com o blog dela, eu simplesmente informo o link que vocês poderão ler não somente sobre as minhas experiências, mas também sobre os posts dela. Por isso, visitem:

http://yuminamesa.blogspot.com/



Ela atualiza o blog dela com muito mais frequência, talvez por não ter mais o que fazer... Mas acompanhem os meus posts lá!

Ah, aproveitando... Outra coisa que tenho o costume de fazer é de comprar uma bebida típica do país que estou visitando pra completar o meu bar... O problema é que daqui a pouco o espaço do bar acaba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário