terça-feira, 19 de outubro de 2010

O Retorno!!!

Depois de um longo tempo sem postar nada, estou de volta com o blog. Vou me esforçar para manter uma freqüência mínima de atualizações, mas o meu ritmo de viagens está diminuindo, principalmente as viagens de trabalho.

Por um lado, isso é uma boa, pois já estou ficando cansado de tantas viagens. Mas ainda assim continuarei com certo conteúdo, pois as viagens acumuladas foram muitas.

Nesse ano de 2010 tive a chance de ir para a África do Sul um pouco antes do início da Copa. Fui também para os EUA (NYC e Orlando), sem falar nas usuais viagens para a China. Já se foram 10 idas para a China em 3,5 anos de trabalho.

Na verdade, o que me estimulou a voltar a atualizar o blog, além do clamor popular =), foi o fato de eu ter visitado a Expo 2010 em Shanghai, que é uma exposição mundial onde vários países montam seus pavilhões para expor algo. A Expo 2010 vai ser o tema do meu próximo post que virá em breve.

Então se preparem. Como dizem nos aviões imediatamente antes dos vôos: “Cabin attendants, all doors in lock.” E espero que vocês curtam os novos posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário