terça-feira, 15 de março de 2011

África do Sul - Bungee Jumping

No meio do nosso caminho entre Plettenberg Bay e Port Elizabeth, tinha uma 'pequena' ponte na estrada, a Bloukrans Bridge. Essa é uma ponte impressionante pela altura do vão central: 272 metros. E bem no meio da ponte, há um ponto de bungee jumping. Esse é, segundo o Wikipedia, o terceiro bungee jumping mais alto do mundo, com 216 metros de queda.



Pra ser bem sincerto, não estava tão empolgado pra saltar... Mas já que a minha esposa estava a fim e minha sogra estava incentivando, acabamos saltando. Só os meus velhos é que não estavam curtindo muito a idéia, mas não falaram nada.

O salto é show de bola. O visual é demais. E agora eu sei qual a sensação que um ioiô tem ao ficar pendurado, subindo e descendo. Mas o mais engraçado é que eles não deixaram eu dar 'uma forçinha' pra minha esposa dando um empurrãozinho pra que ela pulasse... =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário