quinta-feira, 17 de março de 2011

Fortaleza, CE - Brasil

Pra variar, fui a Fortaleza a trabalho. Fui prestigiar um evento de moda organizado pelo Sinditêxtil-CE. Como sempre, a viagem é corrida e não dá tempo de aproveitar. Enquanto muitos aproveitam pra por o pé na areia ou caminhar pelo calçadão à beira mar, lá estou eu com o meu BlackBerry e o notebook, trabalhando no quarto do hotel...


Mas pelo menos eu tinha essa excelente vista do quarto do hotel, o Quality Beira Mar. Aí está um hotel com uma boa relação custo/benefício e numa ótima localização.
Quem sabe, na próxima vez, eu não consigo dar uma esticada na minha viagem a trabalho e fico alguns dias a mais pra curtir um pouco mais a cidade e suas atrações, tais como as praias e o Beach Park?

Nenhum comentário:

Postar um comentário