segunda-feira, 11 de abril de 2011

Ilha de Comandatuba - Una, BA - Brasil

Nesse último final de semana participei de um evento bem interessante no Hotel Transamérica da Ilha de Comandatuba. Esse é um resort localizado na cidade de Una, no litoral da Bahia, próximo à cidade de Ilhéus.


A surpresa começou na facilidade de se chegar lá. Existe um voo da TAM que faz escala no aeroporto do hotel (UNA), que fica a menos de 10 min do resort. Depois há a travessia de balsa, que faz com que o resort fique num local com aura de exclusividade.



A estrutura, tanto para lazer quanto para convenções, é bem interessante. Os quartos são muito confortáveis e amplos, os restaurantes são incríveis e as opções de lazer são muitas. Até fiquei com vontade de jogar golfe mais uma vez, naquele belo campo de 18 buracos.


Além do campo de golfe, o resort conta com um ótimo spa, diversas atividades para recreação de crianças (e adultos), além de uma estrutura completa para convenções e eventos.


Fiquei por lá por três dias e achei muito pouco. Tive que vir embora com um gostinho de quero mais, pois a experiência foi fantástica. Esse é um destino que quero voltar em breve pra levar minha família para curtir bastante!

2 comentários:

  1. Schöne Bilder! que lugar maravilhoso!
    Me encanto com suas fotos Fabio!
    Abracos !
    Fri

    ResponderExcluir
  2. Danke, Fri.
    Fotografia amadora é um dos meus hobbies. Eu curto retratar os locais que visito para guardar na memória.

    Gruss,
    Fabio

    ResponderExcluir